quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A importância do silicone no Brasil!

Carnaval provoca falta de silicone no Brasil (notícia de jornal)
"Os bumbuns firmes e bronzeados que as brasileiras mostram (!!!) freneticamente (sinónimo para esta palavra por favor) no Carnaval (só??? e o resto do ano...ah pois...só cuecão) enfrentarão novamente neste ano um duro rival: seios com implantes de silicone (pelo que dizem é mesmo duro...o rival).
A proximidade do Carnaval, que começa em 1 de março (pois...pensa que tás a 18 de Fevereiro), desencadeou uma febre (S. typhi???), ainda maior do que a existente, por implantes de próteses de seios em mulheres e travestis (muito cuidadinho...olha que ele/as enganam bem). Essa procura desesperada (e frenética?) provocou escassez de silicone no mercado (entao e as formas de silicone como agentes de polimento, vedação, proteção, impermeabilização, lubrificação e mais de 5.000 produtos, não são de "grande" importância?!...Parece que só uma coisa importa ser grande...o Carnaval!).
"O verão e a proximidade do Carnaval aumentaram a demanda(1x) de implantes mamários e está faltando silicone no mercado. As importações não são suficientes para atender tanta demanda(2x) por cirurgias", (palavras de-amanda(3x)...ou entao nao) disse o cirurgião Paulo Matsudo (Dr. Matsudo???ok...não digas este nome em voz alta com sotaque brasileiro a ninguém...a não ser que queiras perceber como chegou a este cargo, o que nao queres --> diretor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).
"Somos um país tropical banhado por um enorme litoral (não...havia de ser banhado pelo interior!) e a população está sujeita a uma maior exposição do corpo (porque querem...n?) nas piscinas e nas praias (nós por cá andamos bem tapadinhas...mas frenéticas). O Brasil é um país que gosta da beleza e isso faz com que haja um aumento da busca por cirurgia plástica (que posso dizer...nem sempre se pode ter o que se gosta...mas força na "busca" da Ela Encantada)", afirmou Matsudo (não ler em voz alta! Podiam ao menos pôr um nome fictício...tipo Osvaldo, Reynaldo, Rivaldo ou outro terminado em aldo e não em -tsudo...ok, dcp...não volto a descer tão baixo...hey...também não era isto que queria dizer =/ JA PAREI).
A modelo Janaína Ribeiro, de 30 anos, que acaba de colocar seios novos de 215 mililitros, concorda. "Nossa cultura é essa (Boa...alguém vai falar de cultura!). Expor o corpo, mulheres bonitas (NA NA NA NA NA...mulher que gosta da beleza e que busca por ela... se fossem bonitas não tava a perder tempo a escrever sobe a importância do silicone) praia, biquíni, isso está dentro de nós", comentou (e falou da sua cultura...?!).
O agora Rynaldo realiza duas cirurgias por dia em sua clínica. Mas a demanda(4x) aumentou na temporada pré-Carnaval (a 2ª temporada está disponível em DVD a partir de Abril) . "Seguindo os cuidados adequados é possível estar dançando no Carnaval sete dias depois da operação" (atenção que é 7 dias depois e não durante 7 dias), garantiu O agora Reynaldo.
Outra causa da falta de silicone no Brasil é a crescente demanda(5x) por implantes nos glúteos. "O bumbum é uma região que as brasileiras sobrevalorizam (portanto cuide do seu). O bumbum pode cair por razões biológicas (no outro dia vi um perdido ali em frente à paragem de autocarro), e então também estamos fazendo muitas gluteoplastia", disse O agora Reynaldo. Sandra Guerra, representante e distribuidora no Brasil da firma francesa Perrose Pherthese - produtora de silicone - não lamenta as vendas perdidas pela falta de material (pudera...ia lamentar-se por esgotar o stock). "A procura (por "grandes"razões) é muito grande. Em dezembro e janeiro perdemos muitas vendas devido à falta de próteses. Com as férias e o Carnaval, as mulheres estão muito mais estimuladas a fazer cirurgias", afirmou (o truque é ir pa Lapónia nas férias do Natal e vir pa Portugal no Carnaval...a estimulação passa logo) .
Melões cada vez maiores (ali para os lados de Santarém também...é do adubo)! O tamanho das próteses, dizem os médicos (e quem vê), vem crescendo (também é do adubo). "A mulher (e o homem... vá... não discriminem os travestis) brasileiros estao usando volumes cada vez maiores. Há poucos anos, a média era de 120 a 180 mililitros. Agora é de 160 a 220 mililitros", disse o cirurgião Carlos Uebel (aposto que este já não chega a diretor!).
Marisa (Cruz?), terapeuta ocupacional (também muito culta) de 46 anos, acaba de colocar implantes de 225 mililitros nos seios. "Uso silicone há 15 anos. Sempre gostei muito. Há 10 anos coloquei 120 mililitros (e há 15 anos usava silicone onde???). Agora tenho 225. Aumentei, é uma questão de auto-estima" (Deixa ver se percebi...então a auto-estima desce, ela aumenta o silicone e como gosta muito fica feliz... então se fica feliz, a auto-estima sobe e ela diminui o silicone...ou então nunca diminui o silicone, a auto-estima nunca tem tendencia a subir e ela nunca será feliz...ora aqui está a não importância do silicone).
Para Sandra Guerra, ter seios maiores já virou parte da cultura brasileira (a outra parte da cultura é o bumbum firme e frenético).
Mas O agora Reynaldo que afirma (os seios, bumbuns,...espera...afinal vai afirmar outra coisa) que o tamanho deve ser proporcional ao corpo revelou que as mulheres que desejam colocar seios muito grandes são encaminhadas para um psiquiatra (então e elas têm culpa por quererem ter uma cultura maior???). "Tem que colocar as próteses proporcionalmente, em harmonia com o corpo da mulher. Quando uma paciente pede uma mama muito grande, mandamos para uma consulta psiquiátrica"(onde é que eu já li isto?!), disse."

Depois disto só consigo pensar em "silly cone"!

Mas porque há coisas mesmo surreais aqui está a letra de um grande hit Brasileiro:

Minha namorada é uma gracinha
Mas é complexada não tem peito e nem bundinha
Já não sai de casa por esse problema
Não agüento mais to vivendo no dilema
Tire da cabeça, saia amor daí
Marquei uma consulta pra você no Pitangui
(Refrão)
2xTaca silicone, que ela fica bela
E pule no peitinho e na bundinha dela
Taca silicone que ele da jeito
Meu bem com silicone seu corpo fica perfeito

Minha namorada esta decidida
Perdeu o complexo, ta feliz da vida
Fez a cirurgia, viro um avião
Seus peitos são dois faróis no meio da escuridão
Desfila pra mim corre pro meus braços
É minha gracinha hoje é um mulheraço

(Refrão)2x
(Refrão)2x
Taca silicone, que ela fica bela
Silicone no peitinho e na bundinha dela
Taca silicone que ele da jeito
Meu bem com silicone seu corpo fica perfeito!
(No comments)

Mas agora aqui vai a verdadeira importância do silicone no Brasil!!!



By Lucineide

Sem comentários: